Nesse caso, miga, você tem 7 dias para solicitar a devolução e ser reembolsada. A peça precisa estar sem uso, ok?
A gente te envia uma etiqueta reversa do Melhor Envio no seu e-mail, sem custos. Iremos fazer o reembolso assim que o produto chegar aqui.
O reembolso da sua compra será realizado em caso de troca ou devolução do produto, assim que o mesmo chegar na loja e for revisado avisaremos via e-mail.
O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para os correios.
O valor do frete será devolvido caso você desista da sua compra antes de enviarmos aos correios.
Miga, fica muito atenta ao seu endereço quando for fazer sua compra, ok? Para evitar problemas de endereço incorreto.
Se seu pedido retornar pra gente por causa do erro, você terá que pagar um novo frete.
Caso seja algum erro dos Correios, pode ficar tranquila que iremos analisar o caso e se necessário faremos outro envio sem custo adicional.
Miga, se a peça chegou e você quer trocar por outra, entra em contato com a gente que vamos te enviar uma etiqueta reversa do Melhor Envio para você nos devolver a peça e o valor da etiqueta será cobrado. O valor do frete também será cobrado para o envio da peça trocada.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados, tá?
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected]
Se sua peça for entregue com um possível defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] com fotos detalhadas da peça em questão.
Iremos analisar e dar um retorno em até 48h úteis. Caso constatarmos que se tratou mesmo de uma avaria, enviaremos uma etiqueta reversa do Melhor Envio por e-mail para que você nos devolva a peça com defeito sem custos. Uma nova peça será enviada também sem custos.
Caso seja constatado que não se trata de um defeito e a miga quiser devolver a peça mesmo assim, a taxa de frete será cobrada e o estorno da peça será feito assim que a caixinha chegar aqui.
Importante, miga!