Quero devolver minha peça, e agora?

Nesse caso, miga, você tem 7 dias para solicitar a devolução e ser reembolsada. A peça precisa estar sem uso, ok?

A gente te envia uma etiqueta reversa do Melhor Envio no seu e-mail, sem custos. Iremos fazer o reembolso assim que o produto chegar aqui.

Política de reembolso:

O reembolso da sua compra será realizado em caso de troca ou devolução do produto, assim que o mesmo chegar na loja e for revisado avisaremos via e-mail.

O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para os correios. 

O valor do frete será devolvido caso você desista da sua compra antes de enviarmos aos correios. 

Taxa de Frete e endereço errado:

Miga, fica muito atenta ao seu endereço quando for fazer sua compra, ok? Para evitar problemas de endereço incorreto. 

Se seu pedido retornar pra gente por causa do erro, você terá que pagar um novo frete.

Caso seja algum erro dos Correios, pode ficar tranquila que iremos analisar o caso e se necessário faremos outro envio sem custo adicional.

Taxa de frete para trocas:

Miga, se a peça chegou e você quer trocar por outra, entra em contato com a gente que vamos te enviar uma etiqueta reversa do Melhor Envio para você nos devolver a peça e o valor da etiqueta será cobrado. O valor do frete também será cobrado para o envio da peça trocada. 

  • Se você desistir da compra antes de enviarmos a sua caixinha, o reembolso será feito em até 48h úteis;
  • Se você desistir depois da compra ser enviada, o estorno é feito após a devolução da peça em perfeito estado;

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados, tá?

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected]

 

Taxa de frete para trocas ou devoluções de peças com possíveis defeitos:

Se sua peça for entregue com um possível defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] com fotos detalhadas da peça em questão.

Iremos analisar e dar um retorno em até 48h úteis. Caso constatarmos que se tratou mesmo de uma avaria, enviaremos uma etiqueta reversa do Melhor Envio por e-mail para que você nos devolva a peça com defeito sem custos. Uma nova peça será enviada também sem custos.

Caso seja constatado que não se trata de um defeito e a miga quiser devolver a peça mesmo assim, a taxa de frete será cobrada e o estorno da peça será feito assim que a caixinha chegar aqui.

Importante, miga!

  • O produto precisa ser devolvido na mesma caixinha em que foi enviado para você;
  • Só aceitamos devolução de BIJUTERIAS em até 7 dias, após esse tempo não é possível trocar ou devolver a peça, não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados;
  • Peças da sessão SEMIJOIAS possuem 1 ano de garantia, caso dê qualquer defeito, envie um e-mal pra gente com fotos que iremos analisar e passar o procedimento de troca.